top of page

Para advogados, Carlos Miranda deixa a cadeia com três meses de atraso

Atualizado: 21 de nov. de 2018

O Globo/Blog Lauro Jardim: "Daniel Raizman e Fernanda Freixinho, que defendem Miranda, afirmam que na prisão ele fez 144 dias de trabalho voluntário e 14 cursos reconhecidos pelo STJ, que teriam que ter sido descontados do tempo da pena" #FreixinhoERaizmanAdvogados #ColaboracaoPremiada #DelacaoPremiada #AdvogadosCriminalistas #AdvocaciaCriminal

Os advogados de Carlos Miranda, operador de Sérgio Cabral, que deixa a cadeia hoje para cumprir o resto da pena em prisão domiciliar, sustentam que ele poderia ter deixado o presídio de Benfica, na Zona Norte carioca, há pelo menos três meses.


Daniel Raizman e Fernanda Freixinho, que defendem Miranda, afirmam que na prisão ele fez 144 dias de trabalho voluntário e 14 cursos reconhecidos pelo STJ, que teriam que ter sido descontados do tempo da pena.


A prisão domiciliar é uma das contrapartidas do acordo de delação premiada firmado entre Miranda e o MPF, que resultou, inclusive, na operação Furna da Onça.


Fonte: https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/para-advogados-carlos-miranda-deixa-cadeia-com-tres-meses-de-atraso.html

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page